terça-feira, 18 de janeiro de 2011

04º Capitulo - Introducing Me

 Bom não sei o que era, só sei que veio dá porta, mexeu na maçaneta e se foi.
Nick: Hmm, desculpa? – Ele fez num tom de interrogação, enquanto eu olhava pra ele ainda no chão. – Por né, ter te beijado. – Eu comecei a rir, tipo do beijo eu gostei, mas não de cair no chão ¬¬’ Ele ficou sem entender nada.
Eu: Então, sabe do beijo eu até gostei, eu nem liguei. – Ele arregalou os olhos e eu sorri timidamente. Tá eu não gostei, eu amei o beijo. - Mas, eu não gostei muito de ser jogada no chão.  – Ele riu e estendeu a mão, para me ajudar a levantar. – Mas... Por que rolou? – Eu não queria mesmo sair desse assunto, eeem :x
 Ele abaixou a cabeça e colocou a mãe na nuca. Ele estava sorrindo levemente, acho que timidez. Coloquei ele em uma encruzilhada, não?
Nick: Áh, foi o momento não? – Eu afirmei sorrindo, com a cabeça. – Seu nome é Miley, né? Foi o Joe que disse. – Eu afirmei com a cabeça.
Eu: É sim. Então, lembra que a algum tempo você disse que quando se conhecêssemos você ia se apresentar? – Ele levantou pegou o violão e se sentou novamente.
Nick: Lembro sim! – Ele falou olhando sem parar para os meus olhos. Iamos nos beijar novamente, mas ele voltou seus olhos para o violão. – Mas, como você já deve ter percebido, não sou muito bom com palavras, vou improvisar uma música (: - É percebi sim! Eu levantei e fui pegar um chicletes, na minha bolsa. Ele foi atrás de mim, cantando.

 Eu ia voltar para o banco, mas ele me segurou e ficou cantando. Eu não parava de sorrir.
Eu: Seu bobo! – Ele ficou com cara de interrogação. – Não precisava de tanto.  – Ele sorrio e eu olhei para a palheta dele, era diferente de todas, e igual a que eu guardava comigo a 10 anos. Eu sentia meus olhos ficando úmidos, as lembranças estavam vindo a minha cabeça, a escuridão, o barulho do tiro, meu pai estendido morto no palco. Meu trauma por palcos e principalmente de um parque.
 Eu não agüentei mais, as lágrimas começaram a cair sobre o meu rosto desesperadamente. Eu abracei o Nick, com força e chorando muito, Nick, retribuiu o abraço. Aquele abraço, foi como o daquele garoto, me acalmou e me protegeu na hora. O Nick me levou até o banco, e se sentou ao meu lado.
Nick: Você tá bem? – Eu jurava que ele ia perguntar o que aconteceu, mas ele não é assim, não é curioso. Uma lágrima continuava a cair, então Nick me abraçou. – Calma, calma... – Eu não sei como mas ele me lembrava aquele garoto, me acalmou com algumas palavras, e um abraço quente junto com o toque de sua pele macia.
Eu: Brigado. – Eu sorrio sem mostrar os dentes. – Você é diferente, nem me perguntou o que aconteceu e me ajudou, Prince *-* - Ele me abraçou AGAIN.
Nick: Que isso, num importa o que aconteceu , vou sempre estar aqui pra te ajudar, ok? – Ele disse em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar um pouco. Antes de se afastar deu um beijo em meu pescoço. Agora me arrepiei inteira. – Arrepiou?! – Nos rimos. Eu olhe para o relógio e já era 14:30h.
Eu: NOSSA, já é tarde! É melhor a gente ir, né? – Falei levantando e tirando o braço dele que estava sobre mim.
Nick: É sim! – Ele levantou pegou suas coisas, e minhas coisas e me entregou. Nós fomos em direção a porta, e quando viramos a maçaneta... A porta estava trancada, juntamente com a escola que já fechou, e eu só me lembrei disso agora. A escola nas segundas fecha às 14h, porque essa escola é só no turno da manhã e porque nas segundas NÃO tem atividades a tarde. Eu dei três socos na porta com raiva.
Eu: DROGA! A escola fecha as 14h, e agora já tá TUDO fechado! – Bom, meu cel tá sem bateria então FFFUUU – Liga pro Joe, ou pra alguém vim ajudar à gente, ou arromba a porta. – Eu ri dá última coisa que eu falei.
Nick: Só tem como arrombar porta, e ficar com a escola toda pra gente. – Eu e ele, na escola? – Meu celular tá com NADA de bateria. Vou arrombar então! -  Ele jogou sua mochila no chão e chutou a porta, e abriu claro.
Eu: E então, o que a gente faz com a escola toda só pra gente? – Perguntei enquanto andávamos pelo corredor da escola. – Eu to com fome, vamos à cozinha? – Ele afirmou.
Nick: É eu também to com fome. -  Nós fomos á cozinha e sentei em uma mesa que tinha ali. – E ai, o que a gente faz? – Ele falou enquanto ficava na minha frente, com as mãos em volta do meu corpo.
Eu: Bolo! -  Falei em seu ouvido. – Mas, só tem um probleminha eu não sei fazer bolo direito. – Ele arregalou os olhos. – É fácil, é só pegar o livro de receitas! – Eu afastei as mãos dele que estavam em volta de mim, levantei e peguei o livro. Abri, folhei e achei o que eu queria. Nessa hora eu tava deitada na mesa, e o Nick do meu lado. – É esse aqui ó, de chocolate branco e preto! *o* - Nick sorriu bem forçadamente. – Que foi? – Ele se afastou e se sentou em uma cadeira.
Nick: É que se eu for te que comer doce, tenho que aplicar insulina, e assim mesmo vou ter que comer muito, muito pouco. – OMG! Ele tem diabetes? .-. Ele falou com a cabeça baixa. Eu em frente à cadeira de Nick me abaixei e coloquei a mãe na perna dele. Olhei em seus olhos.
Eu: Insulina? Tem diabetes? – Ele afirmou. – Relaxa Prince,  então a gente faz... – Peguei o livro e comecei a folhar. – Empadão de frango!! – Eu sorri. – Tem frango na geladeira (:
Nick: Não... – Ele ia continuar só que eu interrompi.
Eu: Prince! – Falei tirando minha blusa, ficando só de top. – Nós vamos virar dois chefes de cozinha, ok? Se num sabe, eu sou uma cozinheira muuuuuuuuuuuuito boa! – Percebeu a ironia? Agora falei, enquanto prendia o cabelo.
Nick: Porque tirou a blusa? – Ele falou se levantando e tirando seu casaco.
Eu: Porque tá calor, e porque a gente vai se sujar cozinhando e não quero sujar minha blusa. – Que se tá olhando? – Ele tava olhando meu corpo. Eu sorri.
 Ele pegou minha cintura e foi andando até trombar com a mesa. Ele deu uma olhada...

...continua...

__________________________________________________________________

Desculpa mesmo a demora, é que eu to meio sem tempo. Logo começa as aulas, ai pronto ferro .-. Mas, saibam não vou abandonar vocês, ok?! (:
Fiquei muito feliz com os comentários. Um deles me deu o Selo de Qualidade, que e AMEI.
E ai o que acharam do capitulo? Estão gostando da história?
Pode ser 8 comentários? *-* 

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:
-> New - Vida de Famoso é um Problema:  Que bom que você gostou amr! (: Demorou, mas tá postado IUSHIUASH Tá gostando da história? xoxoxo
->Jemi e Niley amor imortal!!!!!: Ownt! (: Que bom que gostou. Eu demorei, muuuito eu sei.  Mas, tá postado (: Tá gostando da história? (: Bjoss
-> Manuh Costa: Tá postado linjda (: Tá gostando da história?
-> Ana Mendes: Tá postado!! (:
>Niley para sempre:  Nada! (: Mas, menine posta logo nas sues fics ‘-‘ Que bom que gosta, sério (:
->
Malody Marie: Brigado (:  São demais, mesmo. NILEY EVER <3 Divulgo sim (:
->Tatii: Brigada (: E muito obrigada mesmo pelo selo. Fiquei muito contente (:
 DIVULGANDO!!!
nileymyloveisforever.blogs.sapo.pt

VISITE MEUS OUTROS BLOGS (:

9 comentários:

  1. adoreeeey
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. heeei tem um programa de votação neste site

    http://www.hollywoodlife.com/2011/01/16/celebrity-bikini-bodies-kim-kardashian-miley-cyrus/#196197-76-011411_bikinis_molly_sims

    vc poe votar quantas vezes quizeeeer!
    vota láaa!
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. gostando é poko!! TO AMANDO!!!
    os nileys sozinhos no colegio sei ñ hein!! (minha mente é poluida liga ñ)
    AMEI FLOR!!!
    POSTA LOGO *---------*
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. ta lindo
    os niley sozinhos vai dar rolo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii....
    Os dois sozinhos na escola, ainda vai dar oq falar!!!
    Rsss
    Bjo flor, tá ótimo...

    ResponderExcluir
  6. ameiii postttaaaa o mais rapido possivel ta bjssssss
    e esses dois na escola sozinhos vai rolar alguma coisa ( devez em quando a minha mente fica poluida ta )

    bjsssss
    ta lindddddoooooo
    a mudança que vc fez no blog amei bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Amo sua FIC. Tenho uma pergunta. Como faz esses desing do blog??

    ResponderExcluir