segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

5º Capitulo - Meu mundo com o Prince (Parte I)

Ele deu uma olhada indiscreta pro meu corpo, enquanto me segurava pela cintura.
Nick: Faça uma associação você está com um shorts, um top que mais parece um sutiã e eu sou homem. – Eu sentei-me à mesa e comecei a rir. Meu mundo com o Prince, ficava cada vez melhor. Quando eu finalmente parei, olhei para os músculos dele.
Eu: E eu sou mulher e músculos me atraem. – Nós dois rimos juntos. Foi a primeira vez que vi ele sorrindo/rindo mostrando seus dentes. Era to sincero. Ele colocou suas mãos uma de cada lado do meu corpo e eu continuava sentada na mesa.
Nick: Vamos parar? A gente não sabe flertar. – Ele falou balançando a cabeça negativamente. Eu tentei segurar, mas não consegui e comecei a rir. Ele acabou rindo também. – Agora acho que sei o porquê do Smile, você não para e, além disso, seu sorriso é contagiante. – O jeito que ele falou Smile, me fascinou. A, e eu sorri só pra não perder o costume, né?! 
Eu: Vamos fazer o nosso empadão!!! – Falei me levantando e indo em direção a minha bolsa, pegar o meu pen drive. Peguei e coloquei no rádio que tinha ali. – You belong with meeee, you belong with me – Começei a cantar, quando vi o Nick olhando pra mim fiquei com vergonha e rapidamente parei. Peguei o livro de receitas e vi o que precisava pegar. – Agora a farinha! -
Nick: Pode deixar que eu pego – Ele é tão fofo *-*
Na hora em que Nick pegou a farinha, foi me entregar eu espirrei. Caiu um pouco de farinha em mim, então começamos uma pequena guerra. Quando acabou nós rimos. Quase 3 horas depois, terminamos tudo. Eu olhei pra gente e estávamos meio sujos, sabe? Culpa da nossa guerrinha jogando farinha um no outro. Eu olhei pro meu top.
Eu: Meu top era preto, não? – Ele e afirmou rindo um pouco.Ele está quase branco, de tanta farinha que o Prince jogou. Esse meu mundo com Prince fica cada vez melhor.
Eu queria ir na piscina que tinha na escola. Eu tenho roupa pra amanhã e tals, mas o Prince eu não sei. Sempre coloco uma roupa no meu armário, nunca se sabe o que vai acontecer. – Você tem roupa pra amanhã? – Ele afirmou. – Vamos na piscina?
Nick: Claro! – Ele tirou a camisa. OMG, OMG! *-* Eu puxei ele e fomos correndo pra piscina. Chegando lá pulei na piscina e Nick só sentou na beira, molhando seus pés. Eu puxei a perna dele e ele entrou. – Agora eu te pego! – Ele veio nadando e eu como não sei nadar fui correndo dele. – Pegueeeei! – Ele me pegou pela cintura e me colocou contra a parede da piscina.
Eu: Assim não vale! Você é homem, tem força pra me segurar - #caradogatinhodoshrek. Meus olhos foram se fechando e ele começou a relar aqueles lábios molhados na minha boca. Estava sendo um beijo doce, quente, picante e ao mesmo tempo suave, quando ouvimos um barulho vindo dá porta e Nick me solta. Deixando só nossas testas encostadas. E esse foi o fim do meu mundo com Prince.
XxXx: A gente ta interrompendo? – Eu olhei pra ver quem era e era Demi e Joe, ali parados olhando pra gente. O que eles fazem aqui? Não, não Demi mágina se você ta atrapalhando, imagina ¬¬’ Percebeu a ironia?
Joe: A lá meu irmãozinho se dando bem! – Digo e repito quantas vezes forem necessárias como a Demi consegui gostar dele?
Eu e Nick se afastamos meio envergonhados. Ele saiu da piscina estendeu a mãe pra me ajudar sair. Ele pegou duas toalhas, em um monte que tinha ali e me entregou uma. Nós dois nos aproximamos de Joe e Demi.
Eu: Vocês vieram juntos? – Eles negaram com a cabeça.
Demi: Não. A gente se encontrou ao acaso, porque estamos procurando umas pessoas, sabe? – Perceberam uma indireta? Eu percebi. Sorri forçadamente.
Joe: Mas, sabe eu acho que a gente atrapalhou, não? – Ele só acha, né?! ¬¬’ Eu e Nick olhamos pra ele assim ¬¬’
Nick: Você só acha, né? – Ele falou jogando a toalha na cabeça de Joe. Eu virei pro Nick e peguei no braço dele, que estava quente, mesmo a gente tendo acabado de sair da piscina.
Eu: Prince, vamos ir comer? – Ele afirmou coma cabeça.
Joe/Demi: Ele (a) é o (a) Prince/Smile? Eles falaram ao mesmo tempo o// Afirmamos com a cabeça. Saímos em direção a cozinha e fomos conversando.
Eu: Ai, que frio! – Eu tinha deixado a toalha. Ele me abraçou por trás. Não perguntou nada, jurava que ia perguntar. – Melhorou. – Nós sorrimos.

________________________________________________________


Desculpa pela demora. Eu resolvi agora dividir em duas partes o capitulo, por que tava grande, faltava muito pra digitar e eu tenho que sair. Meu pai pegou o notebook de mim, porque me viu com ele de madrugada então to na lan $:
Eu espero que gostem da primeira parte. A segunda eu achei quie ta um pouco mais engraçada =)

Respondendo comentários:

Niley para sempre
: Que bom que ta gostando linda. Espero que goste desse também. =)
New - Vida de Famoso é um Problema: Demorou um pouco, mas ta postado! Espero que goste. Já tinha visto e já tinha votado amr *-* xoxoxo
Jemi e Niley amor imortal!!!!!: E mente poluída kkkkkkkkk Mas, nada de mal aconteceu. Que bom ta gostando, sério mesmo.
Malody Marie: Rolo não deu, mas que o Joe vai encher o saco no próximo capitulo pelo que viu, vai UIOSHAIUHASUI
Bia: O Joe vai falar sobre isso IUSHAIAUSHAS brigada =)
Niley e Jemi amigos para sempre: Não aconteceu nada demais, por a minha mente não é muito poluída UISHAIUSHASIU  :*
Ana Mendes:  Então, quer saber o que do desing? A imagem principal eu mesma fiz e a outra peguei das opções que o blogger dá OIUASHIUSAHASIU

Fiquei muito feliz pelos comentários. Comentem sempre assim, ou mais OHSAIUASH que prometo que vou postar mais rápido.

7 comentários:

  1. onw que fofa
    mas posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG! começei a ler estes dias. aaa eu too amandoooo!!!!! Posta mais, antes q vs infarte uma fã q precisa ler mais u.u' uashsausau -q.q ´Pareý. agora posta mais sim. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. I need mooooore! mooree ! Maiiis fic ;D MAIIIS MAIIIS õõ~/ Upzaço hehe

    ResponderExcluir