domingo, 26 de dezembro de 2010

2º Capitulo - Tome mais cuidado

 Estava indo beber água, quando vi a antiga sala de vídeo e música. Antiga, porque agora não tem mais aula de música, ninguém entra lá é como se fosse um porão, mas os instrumentos ainda ficam lá. Eu e a Demi amamos música, eu obviamente por incentivo do meu pai e Demi, pelo meu, mas Demi não gosta de entrar naquele porão, ela diz ter medo. Já eu, quase sempre que termina a aula vou lá compor uma música, relaxar, tocar ou até falar com Prince. A deixa que depois eu conto quem é o Prince.
  Enquanto fui pensando nisso, fui andando e olhando para o porão e sem querer trombei em alguém, um garoto, muito bonito, e caí no chão juntamente com os livros que estavam em minha mão. O garoto se abaixou pegou os livros e estendeu a mão para me ajudar. Eu peguei a sua mão e levantei.
Eu: Obrigada. – Eu disse enquanto ele entregava os meus livros. Eu sorri.
XxXx: Tome mais cuidado. – A voz dele, era macia, me acalmava me levava nas nuvens, seus olhos eram brilhantes eu já havia olhado para eles antes e sua voz, já havia escutado, era tão doce, tão gostosa. Apenas com aquele ‘Tome mais cuidado’, já ficava pensando nessa frase, por muito tempo, pensando da onde conhecia aqueles olhos, aquela voz. Não me lembro.
 Ou melhor, me lembro é daquele garoto do parque, mais era impossível. Já faz 10 anos, minha memória deve estar errada.
  Eu voltei pro meu mundo,  e abri minha boca para dizer um ‘Tudo bem, tomarei mais cuidado’, mas antes disso, quando olhei o garoto havia sumido. Como havia acontecido naquele parque, sabia que eu nunca mais fui em um parque, é  meu maior trauma , ainda mais quando tem algum show, ‘Chega Miley, para de pensar nisso!’
 Continuei em direção ao bebedouro, quando Demi pulou na minha frente. Admito, levei um susto.
Eu: Ai Demi, que susto! ¬¬’ – Demi riu de mim e eu realmente fiquei sem entender nada. Ou a Demi Tá doida, ou muito feliz. =O
Demi: E ai, já bebeu água, né? – Balancei a cabeça negativamente. Demi ficou com uma cara de interrogação (?) – Por quê? Já faz quase 10 minutos que saiu de lá :x – Ela falou, mas agora quem estava sem entender nada era ela kkkk’
Eu: Depois eu te falo. Mas, e ai cadê meu horário? – Ela me entregou, eu olhei e fui em direção ao meu armário e guardei todos os livros, exceto o de física, que era a minha 1ª aula. Demi veio atrás de mim.
Demi: Eu olhei o nosso horário e tá I-D-E-N-T-I-C-O - Eu e Demi sorrimos e nos abraçamos, e o sinal tocou.
 Cheguei juntamente com Demi na sala, e a professora não tinha chegado #GRAÇASADEUS, tá parey. Nós sentamos nas carteiras do centro da sala, e começamos a conversar, até Joe chegar e a Demi não parar de olhar, ela o acompanhou com os olhos, até ele se sentar. Ele sentou na carteira a frente de Demi.
 Eu estava sentada atrás de Demi. Ela virou pra mim com os olhos arregalados. Eu ri da cara dela. Demi começou a falar alguma coisa, só não sei o que. Por quê?
 Pois, eu estava penando naquele olhar, naquela voz do garoto que eu havia esbarrado. No que ele disse ‘Tome mais cuidado’, era como se fosse um sermão, mas com aquela voz e aquele olhar, parecia mais um conselho amoroso. Ri de mim mesma, ao pensar nisso.  O garoto havia acabado de entrar e sentar atrás de mim, e eu nem percebi. Só percebi, quando olhei pra trás e ele estava lá, olhando pra frente e quando olhei pra lá, ele conseqüentemente olhou pra mim, eu sorri e ele abaixou a cabeça e começou a escrever alguma coisa.
 A professora havia entrado, e eu ainda estava pensando no porque eu estava pensando tanto em um garoto que eu nem conhecia, nem sabia o nome, mas já sentia que o conhecia a anos.
 Eu só ‘acordei’, quando a professora jogou um livro na minha carteira. Eu balancei a cabeça e sorri, um pouco perdida do que estava acontecendo.
Eu: O que tá acontecendo? – Eu fiz uma cara de interrogação, enquanto todos riam de mim, exceto a professora e aquele garoto. Ele era diferente, nem ria de mim. *-*
Prof: Srª Cyrus, você pode me dar a resposta? - Ela falou brava, e eu ainda não sabia do que ela estava falando D=
Eu: Do que? – Eu to achando  que sou humorista, porque todos voltaram a rir novamente, exceto aqueles de antes.
Prof: Vai para a direção agora! – Eu fiz uma carinha de pena – Olha, eu garanto que essa sua carinha faz sucesso com muitos garotos, nessa escola... – Eu sorri, e começei a piscar várias vezes e rápido, para fazer charme e olhei para sala inteira, eu era o foco, todos olhavam para mim. Enquanto a professora falava, eu ouvia alguns garotos dizerem “O se tem! Deliicía!”, “Esses olhos me facinam” e alguns assovios. O povo dessa escola não presta mesmo, em! ¬¬’ – Mas, eu sou mulher, e  comigo não teve sucesso algum! – É,  percebi pelo tom da sua voz :~
Eu: Ma...Ma...Mas, por favor! – Voltei com a carinha de pena, e realmente gaguejei. E agora ouvia garotos ainda assoviando e “ OOOOWNT”.
Prof: Tudo bem, desde que estivesse pensando na minha matéria... Em que estava pensando? – Garotos, fazem parte dessa matéria? O.O
Eu: E...Em...Em um garoto! – Olhei pra trás, e vi o garoto segurando o riso. Sorri forçadamente.



 http://1.bp.blogspot.com/_taCx_3qyo9M/TRKhoK3jGfI/AAAAAAAAA8E/wMzqpeXap9g/s1600/cortamenino.jpg
Prof: A, tá bom! Eu garanto que vocês devem estar querendo se ver... – Ela falou perdendo de vez a paciência, e eu interrompi.
Eu: Na verdade, ele nem sabe que eu existo, mas sei que ele é cavalheiro, me ajudou hoje de manhã *-* - Depois, olhei para trás, e agora o garoto estava rindo disfarçadamente e aqueles olhos brilhantes, meio arregalados. Eu depois que vi a besteira que tinha feito, bati três vezes na minha testa. – Droga! Droga! Droga! – Olhei pra professora e ela estava apontando pra porta, ou seja, pra mim sair. – Tá, eu já vou sair. Só vou fazer uma pergunta pra esse garoto. – Tá eu sei, fiz bosta de novo, mas dessa vez já tava até sem vergonha na cara, afinal já era a atração da sala. Virei para o garoto. – Como é seu nome? – Falei com um sorriso de vergonha, estampado em meu rosto.
XxXx: Nick... – Ele percebeu que esperava o sobre nome -  Jonas... Nick Jonas! – Eu conheço esse nome de algúm lugar.
Eu: AAA, você é irmão do Joe Jonas, aquele reprovado? – Ele afirmou com a cabeça e apontou para a porta. Percebi que ele não era muito de papo, era meio timído, quieto. – Ai, ninguém quer que eu fique aqui! – Falei pegando os meus livros e batendo o pé no chão! Provavelmente, todos ainda riam de mim.
 Saindo de lá, fui finalmente beber água, quer dizer quase, porque encontrei a minha outra bff, sentada na escada, sozinha.
Eu: Seeeel! Que saudades. – Fui correndo em sua direção, e nos abraçamos.
Sel: Saudades, digo eu. – Ela falou me puxando para a escada, de novo perdi a oportunidade de beber água, minha garganta já tá ficando seca, desse jeito vou morrer de sede.
Eu: Porque tá aqui? Chegou atrasada no primeiro dia de aula? – Ela afirmou com a cabeça e rimos juntas. – Você que sempre chega cedo, ela sorriu e eu retribui.
Sel: Pois é! Mas, mudando de assunto, viu o garoto novo? Aquele garoto com cabelos encaracolados... – É claro que vi, foi ele que me ajudou! Afirmei com a cabeça. – Então, é esse garoto que eu gostava, antes das férias e beijei ele e ele me chamou de louca. – Não devem estar entendendo nada, é que ano passado Joe e Sel, eram bem amigos, só amigos, e a Sel vivia indo na casa dele, e lá conheceu o Nick. – Eu vi ele entrando na sala hoje, aaa me deu uma vontade de ir lá e sentir aqueles lábios agaaaaain! – E, Sel safadinhaa :99
Eu: Se tá gostando dele? – Ela sorriu, mas negou com a cabeça.
Sel: Não é assim, só acho ele gato, pegava eem! – Essa é a Sel, tem uma cara de anjo, mas é muito safadinhaa! O sinal que indica o final da aula, tocou.
Eu: Boa sorte, Sel! – Falei me despedindo dele, e indo em direção ao meu armário.
 Vocês devem estar de perguntando porque não fui na direção, é porque aquela diretora Srª Katy me odeia, e eu não ia me ferrar no primeiro dia de aula, né?!
 Fui pra aula de quimíca, que era chato, mas passou bem rápido, depois a de calculo, que era a única que eu gostava, entao foi legal. E agora, é finalmente o recreio.
 Fui pro meu armário, guardei meus livros, e corri para beber água, no caminho para a cantina, passei pelo porão lá dentro ouvi um barulho, de não era nenhum instrumento, resolvi entrar...

...Continua...

_________________________________________________________________________


Tá ai o capitulo, espero que gostem. Demorei um pouco pra postar, mas acho que ficou bom, né? Nesse entrou alguns dos principais capitulos, espero que gostem. Comeentem e seguem, ok? *-* Peergunta -> Tá dando pra ler, desse jeito, tipo da letra, do modelo?

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

-> New  - Vida de Famoso é um Problema:
Que bom que gostou! Tá ai o capitulo, espero que goste! (: xoxoxo
-> Geovana Amorim:  Fico feliz por ter gostado, amr! O capitulo tá postado, espero que gote novamente! Beijos...
-> Jemi e Niley amor imortal!!!!!: Também adoro a sua fic, posta logo e conta os detalhes! Kkkk  (: Brigado por seguir, e já tá postado xoxoxo
-> Manuh Costa: Tá postado. (:
-> Niley para sempre:  Eu também gosto muito da suas fics, posta lá! Acho que te deixei um pouco mais curiosa com esse capitulo kkkkk.

2 comentários:

  1. Adoreeey
    posta logoo
    a cena da My na aula foi otimaaa
    posta logo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Aiin, amei essa fic, suas fics são ótimas, você escreve super bem!
    A My na aula, haha!
    e ela não conseguia beber água -q
    A pergunta que você fez, da pra ler, mas tipo é um pouco difícil, porque na foto de fundo tem bastante cor escura, mas da pra ler sim (:
    Aah, mas eu amei muito! Posta logo !
    Beijos :*

    ResponderExcluir