terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3º Capitulo - Vou explicar quem é Prince

  Quando eu ia entrar, meu celular começou a vibrar, então desisti de entrar no porão. Quando abri meu celular, vi que era uma mensagem de Prince. Tá bom, agora vou explicar, estava eu no inicio das férias entediada do bate papo, e conheci Prince, é um garoto, da mesma idade que eu, conversamos por mensagens e pela net, desde então. Ele me conhece como Smile, sorriso em inglês, coloquei esse nome, em homenagem a meu pai, que me chamava assim, e eu o conheço como Prince.
Prince:-
Você sumiu, Smile! Não nos falamos desde ontem kkkk. Sinto falta, de teclarmos.- Eu sorri e continuei andando, em direção a cantina, e respondendo a mensagem de Prince.
Smile:-
 Então, nos falamos ontem kkkk, mas também sinto falta. E ai, me fale um pouco mas do que gosta, além da música. – Enquanto esperava a resposta de Prince, cheguei na cantina.
 Demi, Sel e Joe estavam conversando. Ou melhor, Sel e Joe conversando e Demi, babando em Joe, sem que ele percebesse, e eu cheguei.
Eu: Ooi, gente! (: - Eu sorri. Joe e Sel, voltaram seus olhares para min e Demi.
Joe: Nem percebi, que estavam ai... – Eu e Demi, arregalamos os olhos e nos olhamos. – A, oi... – Ele começou a pensar. – É Miley, né? – Afirmei com a cabeça. Ele começou a pensar novamente. – E “Trem masculino”. – A Demi ficou tipo ¬¬’ e bufando de raiva. Joe percebeu e ficou intrigado. – Que foi? – Demi ergueu as sombrancelhas, com um tom irônico.
Demi: A nem sei, eu só acho que é porque você me lembrou do pior dia da minha vida ¬¬’ – Ela sabe ser bem irônica. Ela sorriu forçadamente. – E meu nome é DEMI, ok?! – Eu juro que as vezes não entendo, a Demi. Ela ama o garoto e trata eles assim.
 Antes que Joe respondesse, o sinal tocou. E meu celular coltou a vibrar, Priiiiiiince *-*
Prince:-
Só vou falar do que gosto, quando nos conhecermos. (: Sim, é uma chantagem, quero te ver, Smile! Quero ver se você realmente é de verdade. :s
Smile:-
Okay então, vamos ter que nos ver em breve, também quero saber se você existe mesmo, kkkkk. O sinal tocou, hora de estudar. ): E ai, onde estuda?
Prince:-
É só marcar. (: Eu estudo na Lake Monroe, escola nova. :s Aqui também, o sinal tocou. :x Mas, é só deixar no silencioso, vamos continuar, ok?! (:
Smile:-
Tudo bem. – Soltei um sorriso, enquanto terminava de ler o que ele escreveu e entrava na sala. – OMG! Eu também estudo na Lake Monroe, mas já faz 4 anos. Agora sim,  temos que se ver. Aula do que agora? :) Eu tenho de quimíca. #ODEIO.
Prince:-
Eu tenho de calculo, odeio calculo. Eu amo quimíca, e sou muito bom. Eu te ajudo, quando as provas começarem. A gente já pode ter se visto *-* É só marcar! – Eu olhei pro quadro, e vi a professora escrevendo no quadro. Droga .-.
Smile:-
To doida pras provas começarem ‘-‘ Eu amo calculo, te ajudo também :D
Prince:-
Marcado :D Quero te ver, da mesma maneira, que nós dois precisamos de música.
Smile:-
Eu também, e muito mais *-* Agora tenho que parar, a prof começou a escrever um monte de coisa, no quadro. :/
Prince:-
Eu tbm Smile, até algum dia. :*
 Paramos por aqui. Mas fiquei pensando, no barulho que tinha ouvido vindo do porão e no garoto misterioso, que tinha me fascinado. Mas, principalmente, em quando vou ver o Prince.
 Depois, tive aula de Geografia e Biologia, que até que passaram rápido.
 Saí da sala, junto com Demi e Sel. Fomos em direção aos nossos armários, que eram um do lado do outro, guardar os livros.
Demi: Bora lá em casa, hoje Sel? – Seria uma boa, a Sel mora perto mesmo.
Sel: Pode ser *-* - Vamos nos divertir, mas antes vou passar no porão, cantar e relaxar um pouco.
Eu: Tudo bem gente, vão indo na frente, que vocês já sabem onde eu vou. – Eu falei, já indo para o porão. Elas sabem que eu gosto de ir no porão, cantar e relaxar...
 A cada vez, que estava mas perto do porão, eu ouvia uma música vindo de lá. Quando eu entrei, Nick, estava sentado com o violão no colo, mexendo no celular.
 Quando ele parou de mexer, meu celular começou a vibrar, achei muita coincidência, mas abri e era uma mensagem de Prince, eu li alto e Ncik ficava me olhando, com os olhos arregalados.
Eu: De Prince, você ainda está no colégio? To aqui na sala de música antiga, te esperando. (: - Quando terminei de ler, me toquei no acabará de descobrir. Não era apenas coincidência, ele parar de mexer e meu celular vibrar, e ele estar ali, o Princo disse que ia estar me esperando aqui. Arregalei os olhos e ergui a sombrancelhas, olhando ficssadamente para ele, fomos nos aproximando, ele pegou em minhas duas mãos, e eu sorri. Era bom sentir aquela pele macia de novo, arrepiava o meu corpo. Eu esperava o momento de vê-lo a 2 meses, era ele? Aquele garoto que tanto pensei, que me ajudou, me deixou intrigada...Esqueci até de dizer uma coisa sobre Prince, ele roubou meu coração, apenas com palavras. Mordi meu lábio inferior, olhando para ele. Eu mal consigo acreditar, é ele?
Nick: É você? – Ele perguntou intrigado, mas ainda com a dócil vooz, aquele que eu adoraria ouvir. Eu abaixei a cabela, sorrindo mal podendo acreditar, eu tinha achado o Prince.
Eu: Prince? – Perguntei sorrindo e olhando intensamente para os seus olhos, que estavam brilhando, como sempre. Ele começou a moder o lábio e afirmou com a cabela. Eu dei um sorriso de orelha a orelha. – Eu não acredito! – Pulei em seus braços, acho que com um pouco de força, ou ele não esperava, porque ele caiu em um banco que estava logo atrás dele, eu não sou tão pesada e ele é forte.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVQTk9Y9jM5ciTv5bP5gYh2U3UiM6T48jEEupPL8GsG5Pu3H41_FcdcnXWIr37KYAJ6rxrNXt9J-69R8WQbJWodh-M8Q5JHuLFCdlt3-1DIVgos2h4jP-2fK5n2V5eegaYLUeV9OIWHiY5/s1600/26126_Miley-Cyrus_178_1280x1024-Sk4tz.jpg

 Eu estava em cima dele, nós começamos a nos aproximar, meus olhos se fecharam e nossos lábios se juntaram, seus lábios eram mais doces que sua vos, era aveludade, quente, macio... Era uma sintonia perfeita. Enquanto me beijava, me abraçava também.


 http://www.wallpaperama.com/forums/post-images/20080218-41856-nick-kissing-miley.jpg

 Nós ouvimos um barulho, e ele me soltou na hora, fazendo eu cair no chão. E aquele barulho...

_______________________________________

Tá ai o capitulo, me desculpem a demora, mas é que vocês sabe, eu não gostei do jeito que abaixou a quantidade de comentários. Mas, mesmo assim não desisti e por favor, comentem mais. Estam gostando da fic?

->New - Vida de Famoso é um Problema: Tá postado, espero que tenha gostado. Essa Miley, só apronto IUAHIUASH xoxoxo
->Tatii: Brigada, sério mesmo. A Miley, gosta de boiar na aula, sabe? Então, vou mudar, é melhor para vocês leitores. Ficou melhor? Tá postado! (; Beijoos :*

Eu tenho outros blogs, que também tem fics, que eu acho que vocês gostam, então. Confira:

-> www.ficssempre.blogspot.com É um blog que tem ums fic de Niley, Jemi e Taylena (:
->www.noticiasdisneystarssempre.blogspot.com Um blog, que foi o meu primeiro, com noticias da estrelas da Disney, e uma fic de Niley, Jemi e Delena. Ela foi a minha primeira fic, então quero muito que vocês leêm e que gostem.

8 comentários:

  1. adoreeey
    mtmt boom
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Aiii, Ameiii *--*
    Taf muitoo Lindooo *--*
    Posta Loogooo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo amiga ta super kute mesmo posta logo e desculpa por não deixar coment no capitulo passado

    ResponderExcluir
  4. ta lindo
    posta logo
    os niley são muito fofo's
    divulga meu blog:
    nileymyloveisforever.blogs.sapo.pt
    nileykisses and beijonas

    ResponderExcluir
  5. mtmt fofo amr, amei *-*
    posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Você ganhou um Selo de Qualidade
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir