quinta-feira, 10 de março de 2011

5º Capitulo - Meu mundo com o Prince (Parte II)

Eu: Chegamoos! – Ele tirou o braço dele e colocou sua blusa sobre meu ombro, eu sorri.
Joe e Demi chegaram em seguida.
Joe: Hmmmm, que delicia! – Ele foi direto pro empadão, eu fiquei tipo ¬¬’. O Nick colocou a camiseta #DROGA! Não to mais vendo aqueleee corpo.
Eu: E a Sel? – Que eu saiba ela tava em casa.
Demi:  Foi embora pra casa dela a um tempinho. – Ela não iria gostar de me ver com o Nick, certeza.
A gente começou a comer e depois conversar.
Eu: AAA, minhas costas estão doendo do tombo que eu levei...- Eu pensei. – Na verdade, me derrubaram. – Nick abaixou a cabeça e riu baixinho, fiz o mesmo.
Demi: Como e quem te jogou? – Interrogatório agora?
Eu olhei rindo pro Nick e ele.
Nick: Fala o que você quiser ué. – Ele falou enquanto abriu a geladeira pra pegar água.
Eu: Eu também quero água!!! – Ele pegou e me entregou. – Brigada... Bom, foi assim... A gente tava na sala de música, eu tava em cima do Nick, ai ele levando por causa de um barulho e me derrubou no chão.
Joe: Se você tava em cima dele, o barulho não era seu gemido? – Calma Miley! Calma Miley! Eu coloquei uma mão na minha cabeça e suspirei de raiva.
Demi: O que vocês estavam fazendo? – Ela falou com os olhos arregalados.
Nick: Isso não é da conta de vocês, mais não é nada que tenha gemidos, ok? – Ele foi grosso, mais continuou com aquela voz amável e que eu amo.
Joe: Então, vocês estavam trocando saliva? – Ouvi o suspiro do Nick de longe.
Eu:  Aff, a gente tava se beijando, algum problema? – Eu levantei já brava e irritada com toda aquela situação. Coloquei as minhas coisas na minha bolsa, coloquei minha bota e virei me copo com água. – Vamo Demi? – E falei com me tom de voz já diferente, pela raiva. Parece que o Joe conseguiu estragar o meu mundo com o Prince.
Joe: Então a gente também tem que ir, ajudar vocês a pular o muro. – Pular o muro? COMO ASSIM?!
O Nick pegou suas coisas e me puxou delicadamente para fora da cozinha, fomos conversando.
Eu: A, e sua blusa... – Ele me interrompeu :S
Nick: Depois, amanhã você me devolve. – A voz dele está muito macia.
Eu: E agora, como pulamos o muro? – Ele olhou no fundo dos meus olhos,  se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha. Confesso, quase fechei os olhos, estava esperando um beijão. Depois, ele me deu um selinho. – Vou ter que aplicar mais insulina, seus lábios são muito doces. – Nós rimos baixinho, enquanto ele se afastava de mim. – E pra pular o muro, eu e você subimos com as nossas coisas, depois eu pulo você joga as coisas e pula e eu te pego, ok? – Eu afirmei com a cabeça. Sabe aquele ar misterioso dele? Estava aos poucos menor. Eu achei. Ele é diferente quando está comigo, não é tão quieto, mais também não fala muito.
Parece que eu o conheço a muito tempo, mais não. O conheço por mensagens a pouco menos de 2 meses. Tenho que admitir que desenvolvi um grande sentimento pelo Prince nesse tempo.
O Prince subiu no muro, eu entreguei minhas coisas pra ele e ele estendeu a mão para me ajudar a subir no muro e nós dois estamos no muro.
Eu: Vai, pula! -  Ele pulou e em seguida eu joguei as nossas coisas.
Nick: Agora vem você! – Eu fiz uma cara de medo. – Relaxa, eu pego você! – Então eu pulei e quase dei de cara com o chão, quase porque o Nick me pegou meio atrasado. – Desculpa Smile! – Ele me olhou com #Caradogatinhosherek e eu sorri.
Eu: Eu tenho que ir, já tá tarde são 18h – Ele me abraçou e nos despedimos. Ele sim é um homem de atitude, eu amo homens de atitude, o que eu sempre procurei. – Tchau! – Ele fez o gesto com a mão e eu me virei. Fui surpreendida com um puxão delicado no meu braço.
Nick: Ai, desculpa não queria te machucar.
Eu:Relaxa.
Nick: Quer que eu te acompanhe? Moro muito perto mesmo. – Eu sorri e afirmei com a cabeça. Ouvimos um barulho, olhamos para cima e vimos Joe e Demi.
Joe pulou e Demi veio logo em seguida, Joe a segurou.
Demi: Valeeu! – Ela sorriu, mais não foi um sorriso qualquer. Foi um sorriso apaixonado, sabe?
Joe: Então, vamos? Ouvi que vai acompanhar a Miley, então eu também vouuu! – Nick sorriu meio forçado.
Eu: Vamos? – Todos afirmaram com a cabeça e começamos a andar em direção de casa.
No caminho Joe ficou implicando com Nick sobre o nosso beijo e o que ele viu na piscina e Demi só rindo e as vezes me perguntando o que tinha acontecido e eu “Nada, Dem” ou as vezes “Depois te falo”. Quando chegamos, Demi se despediu de Joe e Nick e entrou em casa.
Joe: Não to afim de ficar aquis segurando vela ¬¬’ Então, tchau! – Ele falou já virando a esquina.
Eu: Acho melhor eu entrar, vai começar a chover. – Ele olhou pro céu.
Nick: Vai mesmo. – Ele me abraçou e falou no meu ouvido – Tchau, Smile! – Depois eu um beijo/chupão no meu pescoço. O que ele tinha falado já estava hipnotizada e um pouco arrepiada depois do que ele fez no meu pescoço, arrepiou até a espinha.

http://3.bp.blogspot.com/_8atDikAM8XI/SXXzVPETVnI/AAAAAAAAAm8/nYiPXpvjq04/s1600/miley-cyrus-nick-jonas-hug.png

Quando ele virou a esquina, eu entrei em casa. Esse foi o melhor primeiro dia de aula da minha vida. Foi simplesmente, meu mundo com o Prince. <3
Eu entrei em casa sonhando acordada.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjIC7eDe7uFyR4-hyZr3uiBAoUtCOvHjHm7Thg_wsg3w8zELmkw4TsOkX73r-kLoA101wFaFLmhVJ3-SSnqcKF4ctPqr08TVY6C_dk_sNnjDR21L0Z3u-PMIcCJIv0UJDEamwotBWl6-wz/s1600/56.jpg
_______________________________________________________________________

-> Mil desculpas por não ter postado. Eu não vou dizer que não postei por falta de criatividade, não foi isso, porque o capitulo tá pronto a mais de 1 mês, tenho que falar que eu não postei por causa de um certo vicio denominado twitter hehe, mais não vai acontecer de novo. Eu prometo. Não vou demorar tanto, juro. Espero que gostem desse capitulo, tá básico, eu sei. O próximo as coisas começam a esquentar muahaha. =)

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:-

-> Jemi e Niley amor imortal!!!!
: Que bom que você tá gostando amr, espero que goste desse também! *-*
-> Niley para sempre: Ownt amr, fico feliz que você gostou, sério mesmo. Sorry a demora hehe =P
-> Ana Mendes: Desculpa a demora amr, mais tá postado e eu espero que você goste =)
-> Dans: Tá postado, espero que goste =).
-> leticia: OMG! Fico feliz por estar gostando tanto, mas não infarta não kkkkkkk Desculpa a demora e espero que goste haha
-> #Caah.: Você precisa de mais, mais e tá postado mais, mais hahah. Espero que goste liiindja =)

DIVULGANDO:-

* http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/  -> É um blog com uma fic de niley baseada em fatos reais, não deixe de entrar! GO! GO! GO!

6 comentários:

  1. posta lgoooooooooooooooooooooooo eu ´vou pirar, rsrs

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEY
    posta logoo
    xxxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. ta lindo.
    posta logo.entra la no meu blog http://nileyloveniley.blogspot.com/2011/03/2-capitulo.html

    ResponderExcluir
  4. Ameii...perfeitinhoo!!!
    Queria pedir, pra vc divulgar um blog q é meeu com mais umas amigas...dá uma olhadinhaa lá e ve se gostaa amr...
    Aí vai o link...
    http://jeminileyjelena.blogspot.com/

    Bggs...

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo
    desculpa não ter comentado antes é que eu estava muito ocupada D:
    posta Logo
    estou morrendo de curiosidades para saber o que vai acontecer
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. heyy,
    tem um selinho para você lá no meu blog
    passa lá
    http://nileylife.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderExcluir