segunda-feira, 2 de maio de 2011

06º - Teimosas lágrimas. + Novo visual! *-*

    Fui direto pro meu quarto e tomei um banho, mas mesmo assim, depois do banho eu coloquei a blusa do Nick. Por quê? Pois tinha seu cheiro, parecia que ele ainda estava me abraçando e assim me acalmando, me protegendo  e eu continuava sentindo seus lábios junto aos meus.
   Quando saí do banheiro, eu abri meu caderno, que mais parece um diário e deitei na minha cama. Comecei a olhar para aquela palheta, tão diferente e tão única, mas que o Nick tinha igual. Olhei, re-olhei... Até que percebi um “NJ” gravado na palheta, na cor gravite. Não se destacava muito, pois a palheta é preta.  Mas, o “NJ” seria de Nick Jonas? Ah, eu não sei. Só sei que quando eu “acordei” dos meus pensamentos, vi uma louca pulando na minha cama. A louca? Claro, a Demi -Atrapalha-Pensamentos-Lovato.
Demi: Vai, me conta T U D O que aconteceu! – Prazer, não tenho privacidade! Tudo bom? Ok, pareey. Mas enfim, é melhor eu contar, se não ela não vai sair do meu quarto e ai eu vou ser Miley-com-dor-de-cabeça-pelos-gritos-da-Demi!
Eu: Eu cheguei lá naquele porão, que mais parece uma sala de música e recebi uma mensagem de Prince, dizendo que ia estar me esperando na sala de música, eu li isso alto e então o Nick descobriu que era eu. Ficamos lá conversando, ouvimos um barulho e depois disso descobrimos que a escola tinha fechado. Fomos cozinhas e depois na piscina, ai você e o Joe chegaram em um momento bem oportuno. – Ela ficou me olhando desconfiada. Tá, pulei umas partes, mas eu conheço a privacidade e quero muito que ela seja minha amiga. =)
Demi: Só conversando? – Olhei pra ela assim “¬¬”
Eu: Você conhece a minha então amiga privacidade?
Demi: Ah, qual é Miles! Fala logo – Ok, com essa daí não tem jeito mesmo D:
Eu: Ok, vou falar. Quando eu descobri que era ele, pulei nos braços dele, para dar um abraço e como ele não esperava, caiu em um banco. Então nós se beijamos, ouvimos um barulho e ele se assustou e levantou na hora, ai eu cai. – Ela sorrio. – Satisfeita?
Demi: Muito.
Eu: Demz... – Ela olhou pra mim. –Sabe aquela palheta? – Ela afirmou. – Então, hoje eu tava olhando pra mão do Nick quando ele estava tocando e ele tem uma igual. Quando eu eu vi, lembrei de tudo e abracei ele.
Demi: E como foi o abraço?
Eu: Assim, foi igual ao daquele garoto. Me acalmou e me protegeu na hora. – A Demi ficou boquiaberta. – E hoje, quando cheguei eu comecei a olhar pra palheta e vi um “NJ” gravado. Quase não da pra ver, mas tenho certeza que é “NJ”. – Ela arregalou os olhos.
Demi: Você acha que é ele? – Mordi o lábio inferior.
Eu: Seria muita coincidência né? – Ela ia começar a falar, mas a Marie chegou.
Marie: O jantar já está pronto, vamos?
Eu: Tudo bem Marie, já vamos. – Ela me olhou com cara de reprovação. – Mãe? – Sorrio satisfeita e saiu. – Então, vamos? – Ela afirmou e nós fomos.
Quando cheguei lá, Taylor estava comendo e Patrick também. Eu comi e depois fui assistir TV, até me dar sono.
   Quando eu fiquei com sono, fui pro meu quarto. Eu até que dormi rápido, fiquei pensando na possibilidade do Prince ser aquele garoto. Era ele ou não? Ele era misterioso, com uns olhos pequenos e brilhantes, com uma beleza única e uma pegada boa, única, suave, delicada, maravilhosa.  Um beijo picante e doce. Perfeito.
<...>
   Na manhã seguinte, acordei muito cedo e me arrumei. Fui pra uma padaria perto de casa e da escola, pra tomar café-da-manhã.
   Fiz meu pedido, só um milk-shake de baunilha, com cobertura de doce de leite. Meu favorito. Sentei no balcão pra esperar, quando dois garotos me surpreenderam.
É o Joe e o Prince, que chegaram falando “oi” e eu sorri.
Eu: Ow, oi gente! – Joe sorrio e se sentou e Nick veio me cumprimentar com um aperto de mão. – Não dou aperto de mão, só abraços. – Então ele veio e me abraçou e como de costume, me deu um beijo no pescoço e arrepiei-me toda. Acho que ele percebeu, porque ele deu uma leve risadinha e me soltou... Bom, quase.Um botão de sua camisa, ficou preso em minha corrente. – Odeio tua camisa! – Ela apenas soltou um leve sorriso e olhou para o que tinha prendido e percebeu que eu estava com a sua blusa.  É que eu tava com ela na mão no caminho e fiquei com frio, então coloquei né :S
Nick: Tá com a minha blusa? – Ela falou enquanto pegava minha corrente pra soltar da sua camisa xadrez. Sem querer, enquanto ele tentava soltar, quebrou meu pingente de nota musical. Eu comecei a chorar, foi algo natural. Não sou dessas que chora por tudo, mas ultimamente ando bem sentimental. Tirei a blusa dele, joguei nele e sai correndo dali.
   Sabe, não era qualquer pingente. Era um que meu pai tinha me dado dias antes de ser assassinado e ele usava uma igual. Uma das únicas lembranças que eu tenho dele. Pode ter sido sem querer, mas eu fiquei triste.Eu fui em direção a escola, limpando minhas lágrimas e com frio.
   Quando fui pegar meu pingente, pra ver como estava. Ele simplesmente não estava lá, tinha sumido. Deve ter ficado com o Nick. Chegando na escola fui direto pro meu armário, ver a minha situação. Até que não tava tão mal.
   Depois fui pra sala, sentei na carteira do fundo. Prince chegou logo depois e se sentou do meu lado, me olhou e depois ficou escrevendo alguma coisa. Sel e Demi chegaram e se sentaram próximas de mim, Sel na frente de Prince e Demi na minha frente. Demi arregalou os olhos.
Demi: Cadê sua corrente? – Já falei que a Demi SEMPRE repara nisso?
Eu: Demi eu não quero falar nisso, não agora. – Falei me encostando na parece, ainda sem olhar pra ele. Algumas teimosas lágrimas continuaram caindo sobre meu rosto.
  Eu tentei resistir, mas acabei olhando o Prince, que estava com uma cara de arrependimento e de tristeza também. A professora chegou, ou seja, a aula começou. Eu não sei nem o que a professora tava falando, só sei que as minhas lágrimas continuaram a cair e o Prince olhava pra mim. Lágrimas teimosas.
 
Com isso, ele se sentiu mal. Eu não agüento ver ele assim, sem ter sido o culpado. Enfim, pela minha sorte a aula acabou, mas pelo meu azar a próxima aula é com o Prince e vou ter que ver ele se culpando de novo.


______________________________________________________________________________________________________________

Demorei, eu sei e só de pensar que o capitulo ta pronto é SÉCULOS, fico mal com isso. Mas é porque tenho escola e dois vicios: twitter e tumblr. A fic agora vai entrar em um momento dramático, mas logo passa e tudo fica bem. =) Espero que gostem e comenteeem! Mas, eai alguém vai no show da Miley? EU EU EU!!!! Enfim, alguma sugestão?
Sobre a demora, pesso desculpas e vou tentar postar mais vezes.

Respondendo comentários:

~> Niley#: Pira nãão menina! Tá postado haha
~> New - Vida de Famoso é um Problema: Tá postado amr, espero que goste desse também =)
~> niley love niley: Own, obg amr! Já entrei e adorei o blog haha
~> Duda, Sofia, Victória, Verê, Carla and Thiffany: Olhei e adorei o blog amr! Que bom que gostou, séério!
~> Malody Marie: Amr, o importante é que você comentou. MUITO obrigado pelo selo, depois vou postar aqui =)

Novo visual!

Como perceberam, o blog está com um novo visual e queria saber o que vocês acharam.
* Ficou bom?
Pff, considerem que fui eu que fiz e não sei fazer direito :S:S
Era só isso.
xoxo

6 comentários:

  1. Ficou lindo tudo, o visual o capítulo
    Muito bom
    Posta logo, eu amei

    ResponderExcluir
  2. calo que sim,
    ameey o visu eu estou com um problemão no meu pa tenho muuuuita coisa para colocar e não tem espao
    mas o seu ficou otimo
    e o capi tb
    posta lgooooo
    xxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. own ficou lindo o visual e o capitulo
    posta logo
    tem um selo para você no meu blog
    passa lá
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. ta otimoooo! Divulga meu blog??
    http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. e um selinho ok??http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  6. Menina, como sempre seu blog tá perfeito e lindo!!!
    Amr, aí vai um selinho pra vc!!
    Passa lá no meu blog e pega:

    http://jeminileyjelena.blogspot.com/2011/05/selinhoos.html#comments



    Nickisses

    ResponderExcluir