segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7º Capitulo - Pensando, chorando e dormindo.

Fui ao meu armário, bebi água pra me acalmar um pouco e fui pra sala. Cheguei meio atrasada, e só tinha um lugar na frente de Prince, ao lado da parede. Ok, tenho que parar com esse drama e conseguir olhar nos olhos dele sem querer chorar. Sentei atrás dele, me encostei na parede e coloquei a mão na carteira dele. Não me pergunte o porquê, mas coloquei.

Ele segurou minha mão, me arrepiei. Já disse que toda vez que ele encosta em mim eu me arrepio, né? Pois é, acho que isso não vai mudar. A Demi na carteira do lado, na outra fileira,  olhou pra minha mão junto com a de Prince, escreveu alguma coisa e jogou na carteira dele.

O bilhete dizia:
E esses “amigos” de mãos dadas? – Minha amiga é um amor, né? Não fico me intrometendo na vida amorosa dela, e ela tem que fazer isso comigo? O que eu fiz? Olhei pra ela, tipo “¬¬” e o Prince riu, baixinho. Awn, esse menino é fofo demais! Está acariciando minha mão e a mesma é quente, como o corpo dele. Bem, aonde eu encostei né, haha. Tá, parey :B O pingente? Não esqueci, mas ter o Prince ao meu lado me acalmou e tranqüilizou.  Estávamos nos olhando, e tava tudo ótimo. Só tinha um probleminha, estávamos na aula e vamos dizer que, o professor não gostou muito da nossa aproximação.

Prof: Sr. Jonas & Srª Cyrus, isso aqui não é um motel! 
Eu: Que eu saiba motel não é pra ficar de mãos dadas, e sim pra...Ah, todo mundo aqui sabe, né? – Eles riram. Yay, faço as pessoas rirem sempre, não? Sou uma linda palhaçinha, hihi (: Aquele professor rabugento olhou com cara feia pra mim. – Ain, chato!  –  Murmurei resmungando. 
Prof: O que você disse? – Droga, não era pra ele ouvir! Engoli seco.
Eu: Nada não! – Soltei minha mão e virei pra frente. Tava todo mundo rindo. – Ei, porque tão rindo? Sou alguma palhaça? – Todos começaram a rir de novo e ok, dessa vez eu admito que ri também.
Prof: Deu né Cyrus? – Eu sorri, revirei os olhos e confirmei com a cabeça. Olhei pro Nick, ele estava vermelho, envergonhado. Eu ri, de novo. O professor voltou com a aula, e eu comecei a boiar  :O 

Enquanto ele ficava falando alguma coisa, eu só pensava no porque eu e Prince éramos tão ligados? Claro, ainda não passamos de amigos. Ontem rolou algo, mas a Sel tá de olho nele, e como uma boa amiga eu não vou interferir. Então, não passamos de amigos! Fui pra próxima aula, que foi chata. Que novidade uma aula ser chata, né? Só que graças a Deus acabou rápido. E agora, finalmente recreio! *-* Não tava afim de explicar o que aconteceu na aula pra Demi, e muito menos pra Sel, então eu peguei minha barra de chocolate ~ É, meu lanche. Algum problema? Deixa eu ser gorda em paz ~ E fui pro porão cantar uma música que na verdade é bem pessoal. O nome é “Butterfly Fly Away”, comecei a escrever a música com meu pai, só que depois do que aconteceu eu terminei ela sozinha. Entrei no porão, peguei o violão e comecei a cantar.
Quando terminei dei uma mordida no meu chocolate, muy lindo *o*
XxXx: Linda música, e linda voz! – Levei um susto quando ouvi isso. Não tinha ninguém aqui quando entrei, né? Olhei e adivinha, Prince!! ~ Dei um leve sorriso. Estava meio magoada ainda. Essa música me lembra meu pai, me lembra tudo. Nunca mais fui a mesma quando perdi ele. Sempre me sentindo incompleta, sabe?  - Pra quem é? – Ele se sentou ao meu lado.
Eu: Abaixei a cabeça e disse – Pro meu pai. 
Nick: Ele deve ter adorado! – Ele falou na maior inocência, mas machucou. Uma lágrima escorreu sobre o meu rosto. Eu: E-Ele não chegou a ouvi-lá.  - Ele ficou sem jeito e me abraçou.
Nick: Desculpa. – Logo depois disso começou a pensar. Ficamos em silêncio, só tava curtindo o abraço né gente haha, então ele me soltou e disse – Se você é Miley Ray Cyrus, seu pai era o famoso cantor Billy Ray? – Afirmei com a cabeça. Ele arregalou os olhos e foi embora correndo dali. Não entendi nada, nadinha mesmo.
 Então fui atrás dele, sem que ele percebesse, precisava saber o que aconteceu! Ele foi correndo atrás do irmão, Joe, que estava no armário. Me escondi do lado da virada da parede, enquanto Nick começava a falar exaltado.
Nick: O nome Miley Ray Cyrus te lembra alguma coisa? – Ele parecia desesperado.
Joe: Ah, o Billy Ray – Meu paizinho lindo, mas...Porque ele tá falando disso? Oo
Nick: Se é burro ou algo do tipo? O cara é pai dela! – Ele falou já com a voz totalmente exaltada. O Joe arregalou os olhos e ficou boquiaberto. 
Joe: Você contou? – Falou preocupado. Contar o que? O que ele tá me escondendo?
Nick: Como, me diz como eu posso contar isso pra ela? A menina mais doce e linda do mundo. – Sorri, mas estava preocupada. Afinal, do que estavam falando? – Que o meu pai matou o pai dela? A menina já chora só em falar do cara! – Ele estava desesperado, e socando o armário do lado. Quando ouvi isso, meu mundo desabou.

Chorava, chorava muito. Soluçava alto. Eles devem ter ouvido, porque olharam pra trás e me viram. Não tinha forças pra dizer nada, não conseguia fazer nada. Estava sem reação. Só consegui largar meus livros no chão e sair correndo. 

Sai daquele lugar era a única coisa que queria fazer. O portão por sorte ainda estava aberto, por causa do recreio, eu vi meus amigos, e parei por um instante. A Demi me viu, corri novamente. Dessa vez sem parar, até minha casa.

Não queria comer, não queria tocar, não queria escrever... Não queria fazer nada, pensar em nada, só conseguia chorar. Me joguei no sofá e chorei muito. Dava pra fazer um rio com tantas lágrimas, haha. Fui pegar na minha corrente e não estava lá, ficou com o Nicholas.
Quando me acalmei, acho que porque não tinha mais lágrima alguma pra cair, comecei a pensar. Se o pai dele fez isso, era um criminoso? Se era um criminoso, o filho deve ser a mesma coisa. Enfim, acabei adormecendo. Acordei com o barulho da porta.

Era Demi e Taylor chegando da escola, o Tay foi direto comer e a Demi falar comigo. Patrick e Marie almoçam no trabalho mesmo. A Demi parecia feliz, muito feliz.
Demi feliz = Histeria = Dor de cabeça da Miley!
A primeira coisa que ela fez foi me abraçar. A Demi é meio doidinha, mas é uma irmã pra mim e ela sim consegue me acalmar e me ajudar nos piores dias, como hoje.
Demi: O Joe me entregou – Mostrou meus livros e colocou na mesa de centro que tinha ali na sala – Eles me falaram o que aconteceu. Sei falar sobre o seu pai mexe com você, como dói. Só que de certo modo foi melhor saber a verdade agora, do que nunca saber, né? E eu sinto muito Miles, sabe que sempre que precisar vou estar aqui, ok? – Abracei ela de novo, e ela conseguiu me fazer sorrir.
Eu: Obrigada amiga, te amo! <3 – Ela sorriu. Um sorriso que só ela tem – Mas então, qual o motivo da sua felicidade? – Ela começou a pular, eu ri.
Demi: O Joe me chamou pra ir à praia com a galera! AAAAAAAAHHHHHHHH! – Lembram do que eu disse? = Dor de cabeça da Miley! Eu sorri, tentei parecer animada. Estava feliz por ela, mas não conseguia demonstrar. – Se vai comigo, né? Eu: Ain Demi, nem vou – Ela olhou pra mim chocada. Af, o que ela quer? Que eu saia com minhas lindas olheiras fingindo que estou bem? 
Demi: Ah, por favoooor Myyy!!!! Você sabe como é importante pra mim que você vá, vamos que vai ser bom pra você se distrair! – Se eu continuar negando acho que vão me matar k
Eu: Ok, ok eu vou! – Ela pulou em cima de mim, eu ri e depois ela saiu. Subi pro meu quarto e fiquei lá o resto do dia. Pensando, chorando e dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorei muito, né? Eu sei, mas é que comecei a postar em um site da Miley e ainda tem 3 fics pra fazer e postar, ai fica dificil S:
Comentem???????????
Por favor, to tentando postar mais, é que ta dificil mesmo D:
É isso, espero que gostem

xoxo

Um comentário:

  1. Heey demais o capítulo..
    Visita lá o meu blog: > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Acabei de postar a sinopse.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir